Hamilton não lamenta temporada ruim na Formula 1

quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 12:42

f111-hamilton-cingapura-sabado-rosto615
Lewis Hamilton acredita que o mais importante para ele no momento é encontrar uma maneira de se recuperar de suas dificuldades atuais na Fórmula 1, e não perder tempo tentando explicar por que a temporada 2011 vem sendo a mais difícil de sua carreira.

Ao ser questionado pelo site Autosport se seus problemas atuais são apenas parte da carreira de um esportista normal ou evidência de que precisa mudar sua atitude, Hamilton disse: “Não tenho uma resposta para isso. Não vejo mais ninguém tendo os problemas que estou tendo, e também não vejo muitas pessoas que alcançaram o que eu alcancei”.

“Até 2008, venci um campeonato em todas as segundas temporadas da minha carreira desde que tinha oito anos, portanto me saí muito bem até agora. Mas tive alguns anos difíceis, e este provavelmente vem sendo o mais difícil da minha carreira até agora”.

“Não importa como ou o que fiz este ano, é como me recupero e supero isso em algum ponto. Não estou fazendo nada de errado. Não são meus empresários, como todos estão falando. Estou muito satisfeito com eles. Foi uma das melhores decisões que já tomei”.

“E acredito que só venho tendo azar, cometi alguns erros e apenas isso. Jenson vem fazendo um bom trabalho, mas as pessoas esquecem que estou apenas 17 pontos atrás do segundo e também esquecem que todos os pilotos atrás de Sebastian estão mais de 100 pontos atrás”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.