Hamilton: “Não importa se termino à frente ou atrás de George”

domingo, 10 de novembro de 2024 às 10:25

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton detalhou seus objetivos para as três últimas corridas na Mercedes antes de sua mudança para a Ferrari no próximo ano.

O heptacampeão mundial teve uma temporada mista, com a sua performance atingindo o pico no meio do ano, quando venceu duas vezes em três corridas – incluindo o Grande Prêmio de Inglaterra, em casa.

No entanto, Hamilton tem lutado ultimamente e expressou desconforto ao volante nas últimas etapas. Na última etapa no Brasil, ele marcou um único ponto na 10ª colocação, entrando agora em suas últimas experiências com a equipe de Brackley.

Quando questionado sobre como ele está se recarregando para a última rodada tripla da temporada, Hamilton disse à mídia: “Acabei de colocar meu foco em outra coisa. Não estou lutando pelo campeonato”.

“Não importa, realmente, onde terminamos no campeonato. Não me importo se termino à frente de George (Russell) ou atrás de George. Não faz nenhuma diferença para mim”, comentou

Hamilton deve terminar o ano com 246 GPs pela Mercedes – um recorde de maior número de largadas para uma única equipe. O piloto de 39 anos afirmou no início deste ano que esperava terminar a temporada em alta, mas agora declarou que está ansioso pelo final.

“Eu só quero manter o carro fora da parede e tentar marcar pontos se puder para a equipe, se conseguir terminar, seja o que for. Se eles me derem um carro que não saia da pista nas próximas corridas, espero que possamos obter um resultado melhor. Mas estou ansioso pelo Natal”, concluiu o heptacampeão.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.