Hamilton não é mais um “vencedor matador”, diz Villeneuve

sexta-feira, 25 de outubro de 2024 às 9:26

Lewis Hamilton

Jacques Villeneuve acusou Lewis Hamilton de não ser mais um “vencedor matador” enquanto sua mudança da Mercedes para a Ferrari se aproxima.

Desde o retorno das férias de verão da Fórmula 1, a performance da Mercedes e de Hamilton caiu assustadoramente depois que o heptacampeão mundial venceu os GPs da Inglaterra e Bélgica.

Villeneuve está convencido de que Hamilton não está focado em sua mudança para a Ferrari durante o inverno e prefere que seu tempo na Mercedes termine em alta.

Entretanto, o canadense questiona a mentalidade atual de Hamilton, sugerindo que ele precisa se recuperar antes de se juntar à Scuderia.

“Não acho que Lewis esteja pensando na Ferrari”, declarou Villeneuve ao CanadaCasino. “Ele está pensando em si mesmo e em quão horrível está sendo para ele”.

“Ele realmente não está em uma boa fase. Isso não está ajudando sua pilotagem. Ele precisa sair dessa mentalidade antes de ir para a Ferrari”.

Villeneuve ficou particularmente perplexo com a falta de performance de Hamilton após um intervalo de quatro semanas entre as corridas.

“É difícil quando você tem tantas provas seguidas”, acrescentou ele. “Você realmente não tem tempo para mudar, mas ele acabou de ficar três semanas parado e não voltou melhor”.

“Não tenho ideia do que se passa na cabeça dele, mas ele ficará feliz porque a Ferrari tem um carro melhor que a Mercedes. Ele pilotará um carro melhor”.

“Ele tem de estar feliz, mas seu comportamento  não indica a linguagem corporal de um vencedor. Ele não é o vencedor matador que vimos no passado”.

“Ele precisa voltar à sua antiga forma e atitude antes de se mudar porque não é nada fácil estar na Ferrari”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.