Hamilton não cita o meu nome, diz Verstappen

domingo, 30 de outubro de 2022 às 9:35

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Max Verstappen diz que qualquer tensão persistente com o rival de 2021 Lewis Hamilton pode agora ser unilateral. A dupla estava travada em uma batalha ultra intensa pelo título do ano passado, com o mal-estar entre Red Bull e Mercedes ainda persistindo após o controverso final de Abu Dhabi e a subsequente saga do limite orçamentário.

Mas o campeão mundial de 2021 e 2022, Verstappen, diz que ouviu que Hamilton, 37, ainda pode guardar rancor. “As pessoas me disseram que ele não cita o meu nome”, disse o piloto de 25 anos ao jornal Mail on Sunday.

“Sempre me ensinaram que você deve respeitar o que as pessoas conquistaram no esporte. Não tenho problema com o que Lewis conquistou. Ele é um dos melhores de todos os tempos”, comentou.

“Eu sei que não é apenas o carro que ele está pilotando”, garantiu ele. “Isso ajuda – todos nós sabemos disso. Mas você ainda precisa vencer seu companheiro de equipe e Lewis fez isso de forma consistente. Eu acho que você tem que reconhecer que a pessoa fez um trabalho incrível também”.

No entanto, ele indicou que as personalidades dele e de Hamilton são muito diferentes quando se trata de um aspecto de seu sucesso na Fórmula 1 – fama. “Eu nunca quis ser conhecido. Eu gostaria de poder andar por aí e ninguém me conhecesse”, afirmou o piloto da Red Bull.

“Não estou aqui para ser apreciado e isso não vai estragar meu dia. Estou me divertindo muito com minha equipe. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas estou aqui para me apresentar”, concluiu o piloto da Red Bull.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.