Hamilton: Lealdade tem limites
sexta-feira, 15 de abril de 2011 às 5:16Lewis Hamilton entrou na Formula 1 com um contrato de longo prazo com a McLaren. A parceria começou muito bem com o britânico sendo vice-campeão no ano de estréia e campeão no ano seguinte.
Mas depois disso os resultados pioraram com Hamilton ficando em quinto em 2009 e quarto no ano passado. Lewis não parece muito satisfeito com isso e já avisou a McLaren que não ficará muito tempo, a não ser que eles possam começar a vencer campeonatos mundiais.
“Eu não tenho mais tanto tempo na Formula 1, quero ser competitivo, quero vencer campeonatos”, disse ele ao jornal The Guardian.
Perguntado o que ele achava da McLaren estar preparando uma oferta de U$160 milhões para ele e Button ficarem até 2017, Hamilton disse que o chefe de equipe Martin Whitmarsh ainda não falou com ele sobre isso:
“Ele não falou comigo ainda. Ninguém me disse nada. Mas é muito bom ouvir isso, pois é um sinal óbvio que devo estar fazendo alguma coisa certa”.
160 milhões, 2011, automobilismo, autoracing, competitivo, corrida de carro, f1, gp, lealdade, lewis hamilton, mclaren, temporada, vencer titulos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.