Hamilton identifica o ponto fraco da Mercedes em Suzuka

sábado, 8 de outubro de 2022 às 9:26

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton identificou a maior dificuldade da Mercedes neste fim de semana em Suzuka após tomar quase um segundo de Max Verstappen na classificação.

Para o heptacampeão mundial, o problema é a falta de velocidade do W13 nas retas, algo que está lhe custando muito tempo no último setor.

“Nós estamos perdendo bastante tempo nas retas, mas o carro está realmente bom no resto da volta”, comentou Hamilton.

“Minhas voltas foram boas, eu não tive nenhum problema. Acho que estamos perdendo cinco ou seis décimos só nas retas. Nós já prevíamos isso porque temos uma asa maior do que todos os outros pilotos”.

Sobre as chances da Mercedes na corrida, Hamilton acredita que uma vitória seria improvável considerando a desvantagem de velocidade em relação a Red Bull e Ferrari.

“Depende das condições que tivermos. Se chover, creio que não fomos tão mal ontem no molhado. Então, de qualquer maneira, acho que deveremos ficar um pouco mais próximos do que hoje”.

“Eu acredito que não seria realista dizer que podemos vencer, aqueles caras estão nove décimos à frente. Portanto, você não vence uma corrida depois de tomar nove décimos na classificação”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.