Hamilton fecha seus restaurantes após prejuízo de milhões
sexta-feira, 25 de abril de 2025 às 8:57
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton foi forçado a fechar os últimos restaurantes restantes de sua rede de hambúrgueres veganos no Reino Unido após um prejuízo de milhões de libras.
Neat Burger foi lançado pelo heptacampeão mundial e pelo ator Leonardo DiCaprio em 2019, vendendo “refeições 100% vegetais”.
Entretanto, seis anos após sua inauguração, a rede passou por graves dificuldades financeiras, resultando no fechamento de suas duas últimas lojas no Reino Unido, ambas em Londres.
Tendo operado anteriormente em vários locais no mundo todo, estima-se que restem apenas duas filiais, ambas em Milão.
De acordo com o tabloide britânico The Sun, a empresa perdeu £7.9 milhões em 2022, um aumento de £3.2 milhões em relação ao ano anterior.
O fechamento dos dois últimos restaurantes no Reino Unido colocou cerca de 150 empregos em risco.
Um porta-voz da empresa declarou: “Não temos mais comentários neste momento, além de confirmar que a empresa tomou a difícil decisão de fechar seus restaurantes no Reino Unido”.
É o mais recente golpe no que tem sido um ano desafiador para Hamilton desde que chegou à Ferrari.
Com exceção da vitória na corrida curta da China, ele vem tendo dificuldades para se adaptar ao SF-25, o que o deixa em um modesto sétimo lugar no campeonato.
f1, fechamento, formula 1, lewis hamilton, Neat Burger, noticias f1, restaurantes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.