Hamilton: “Fãs merecem seu dinheiro de volta”

domingo, 29 de agosto de 2021 às 14:59

Lewis Hamilton

O GP da Bélgica ocorreu em um período de três horas, mas teve apenas quatro voltas atrás do safety car.

A chuva forte em Spa-Francorchamps acabou com qualquer chance de uma corrida real, e Lewis Hamilton acredita que essas voltas foram percorridas apenas para o dinheiro ser pago.

O piloto da Mercedes mantém sua liderança no campeonato, mas a diferença para Max Verstappen caiu para três pontos. O holandês foi declarado o vencedor e converteu sua pole position em 12.5 pontos.

“Eu estou desapontado pelos fãs, obviamente nós não podemos controlar o tempo”, disse Hamilton à Sky Sports. “Eu adoro correr na chuva, mas hoje foi outra coisa. Era um desastre na pista, você não podia enxergar o carro à frente e havia aquaplanagem”.

“Os fãs continuaram nas arquibancadas, eles ainda tinham energia, mas foram roubados de uma corrida e acho que eles merecem seu dinheiro de volta”.

“O dinheiro manda. Foram literalmente as duas voltas para começar a corrida. É um cenário financeiro para todos receberem seu dinheiro”.

“Eu acho que os fãs deveriam ser reembolsados. Eles não puderam assistir o que pagaram para ver. É uma pena que nós não possamos correr amanhã, eu também adoro a pista. Hoje não foi uma corrida”.

“Haverá decisões, os chefes de equipe acabaram de ter uma reunião. A categoria fez uma escolha errada hoje. Nós queríamos correr, é claro”.

“Você precisa percorrer no mínimo duas voltas para a corrida valer. Durante a paralisação, choveu constantemente. Havia apenas uma razão para eles nos mandarem para a pista”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.