Hamilton: F1 está na “Idade da Pedra” comparada a outros esportes
sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 8:56O tetracampeão mundial Lewis Hamilton acredita que a Fórmula 1 mudará para melhor depois de ficar “na Idade da Pedra” em comparação com outros esportes.
Após criticar a apresentação de um possível traçado para a corrida de F1 em Miami, Hamilton disse que não entendia por que os pilotos não são consultados a respeito das decisões importantes.
O britânico não espera que isso mude, mas ele acredita que a Liberty Media fará a categoria progredir em outras áreas, como nas mídias sociais e no apelo internacional.
Ao ser questionado se os pilotos serão mais considerados no futuro, Hamilton respondeu: “Não. Nunca foi o caso até agora, então não prevejo que vai acontecer no futuro. Porém, acredito que Chase (Carey, CEO da F1) e sua equipe querem trazer mudanças”.
“Na realidade, a F1 esteve na Idade da Pedra comparada à NFL, ao futebol e a todos os outros grandes esportes. Estamos tentando nos recuperar, mas é um longo processo”.
“É um trabalho enorme para Chase – ele só entrou há dois anos, antes disso as mídias sociais não eram permitidas. Bernie (Ecclestone, ex-CEO da F1) dizia que isso não era importante. As mídias sociais são uma plataforma extremamente poderosa, e agora elas são permitidas se as pessoas quiserem usá-las”.
autoracing, ceo, chase carey, comparação, elogios, equipe, esportes, f1, formula 1, formula-1, futebol, idade, lewis hamilton, liberty media, mercedes, nfl, noticias, pedra
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.