Hamilton “exausto” com os quiques depois de Mônaco
segunda-feira, 30 de maio de 2022 às 10:35Lewis Hamilton admite que está “exausto” com os quiques depois que o problema afetou novamente a Mercedes no GP de Mônaco.
Foi um fim de semana difícil para Hamilton em Monte Carlo, onde ele já venceu três vezes. O heptacampeão mundial chegou em oitavo depois de não conseguir passar Fernando Alonso.
Após um progresso visível com os quiques do W13 no GP da Espanha, havia grandes expectativas de que a Mercedes poderia manter aquela velocidade em Mônaco.
Entretanto, ambos os pilotos tiveram quiques excessivos desde o TL1 no apertado circuito de rua, com a equipe experimentando diferentes acertos ao longo das sessões visando aumentar o conforto.
Com outro circuito de rua sediando a próxima etapa do campeonato, o GP do Azerbaijão, Hamilton está rezando por um carro melhor em Baku.
“Aqui (Mônaco) foi o pior até agora com os saltos. Meus dentes, minha mandíbula se movendo o tempo todo, eu estou exausto com os quiques”, declarou Hamilton a membros da mídia.
Falando sobre a tendência de quicar do W13, Hamilton acrescentou: “Nossa suspensão é tão rígida que está jogando o carro de volta no chão”.
“Eu estou ansioso por pistas mais abertas e rezando para a próxima corrida não ser tão ondulada quanto aqui. Se for, nós poderemos ter dificuldades nas curvas de baixa, mas vamos ver”.
dificuldades, exaustão, gp de monaco, lewis hamilton, mercedes, quiques
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.