Hamilton encoraja Mercedes: “Falhas que realmente nos tornam fortes”

domingo, 14 de agosto de 2022 às 9:23

Lewis Hamilton

A temporada da Fórmula 1 não está sendo fácil para Lewis Hamilton. No início, a Mercedes estava atrás da Ferrari e da Red Bull Racing por uma ampla margem, o que significava que ele só poderia competir no meio do grid. Embora tenha tido alguns meses difíceis, ele também tira muita positividade da situação.

Enquanto George Russell conseguiu terminar em terceiro em várias ocasiões, apesar de seu carro, Hamilton lutou para acompanhar seu companheiro de equipe. “Lutei para me sentir confortável no carro este ano”, disse o heptacampeão mundial à Viaplay.

Entretanto, ele notou uma mudança definitiva. “Estou em uma posição mais de liderança com o carro do que com ele me liderando – tem sido bom”, explica Hamilton, que continua otimista. “Acho que para qualquer um é uma boa experiência. São os fracassos que realmente nos fortalecem”, prosseguiu.

Enquanto isso, para Hamilton, o fim de sua carreira está se aproximando lentamente. O britânico revelou que não pretende criticar outros pilotos de Fórmula 1 a seguir. Ele quer permanecer positivo porque sabe o quão difícil é pilotar na categoria máxima do automobilismo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.