Hamilton e Russell tiveram um primeiro dia distinto em Abu Dhabi

sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 14:20

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton e George Russell tiveram sentimentos ligeiramente diferentes sobre a sexta-feira em Abu Dhabi. O heptacampeão mundial perdeu o primeiro treino livre e, portanto, conseguiu pilotar muito pouco no segundo devido às inúmeras bandeiras vermelhas.

“O TL2 foi uma sessão muito frustrante para mim e suspeito que para todos os pilotos”, disse Hamilton. “No final, rodamos muito pouco e também sentimos falta de voltas consecutivas, que é o que mais queremos alcançar na sexta-feira. Nas voltas que fizemos, o carro parecia bom”.

Ele continuou: “A aderência foi boa e há algumas coisas que analisaremos durante a noite para ver o que podemos melhorar. Foi uma pena não termos corrido mais, mas vamos tentar compensar isso no TL3 amanhã” acrescentou Hamilton.

Russell apareceu na primeira sessão do dia e depois estabeleceu o tempo mais rápido. Existem pontos de partida, segundo o britânico de 25 anos. “Essa foi uma sexta-feira relativamente positiva para nós. Havia muitos pilotos novatos na pista no TL1, então não tínhamos uma medida completamente clara de onde estava nosso ritmo relativo”, afirmou.

“Fred (Vesti) fez um bom trabalho para a equipe, e obtivemos muitos dados úteis para examinar. O TL2 foi claramente uma sessão interrompida, então, novamente, não conseguimos ler onde estávamos nos comparando com nossos concorrentes ou uma imagem real de onde pode estar o nosso ritmo. No entanto, temos muito que rever durante a noite e esperamos que isso nos coloque numa boa posição para terminar a última corrida da temporada em alta. Estou entusiasmado para amanhã”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.