Hamilton e Russell sentiram melhorias na Mercedes atualizada

sexta-feira, 21 de outubro de 2022 às 21:32

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que “definitivamente sentiu melhorias” com os componentes atualizados que a Mercedes trouxe para o GP dos Estados Unidos da Fórmula 1. A Mercedes introduziu um assoalho aprimorado e refinamentos na asa dianteira e traseira, enquanto continua a experimentar seu W13.

Hamilton foi o terceiro mais rápido na sessão inicial, que foi o único treino relevante devido à segunda sessão ser dedicada a um teste de pneus de 2023. “Tudo correu conforme o planejado”, disse Hamilton. “Mantive o carro inteiro hoje – praticamente – o que é bom. E definitivamente senti melhorias no carro”.

“Obviamente, o TL2 foi um desperdício em termos de desempenho, mas o TL1 estava me sentindo muito bem. Espero que façamos algumas mudanças esta noite e descobriremos exatamente onde estamos. Mas não parece que estamos muito longe”, completou o heptacampeão.

Seu companheiro de equipe George Russell acrescentou que “acho que eles trabalharam bem para ser honesto. Havia algumas equipes que pareciam muito rápidas inesperadamente. Algumas outras que não foram tão rápidas quanto pensávamos e, obviamente, perderam o TL2 porque todos estávamos executando nossos próprios programas”.

“Nós realmente não sabemos qual é a hierarquia. Até agora, o carro está parecendo bastante forte, o que é promissor. Eu acho que você sempre tem uma noção no início do dia se vai ser um bom fim de semana ou um fim de semana difícil”, prosseguiu ele.

“Estamos no meio do caminho. Parece que definitivamente não é o pior que o carro já foi. Como eu disse, não sabemos o que a Red Bull e a Ferrari estarão fazendo quando chegar amanhã”, concluiu Russell.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.