Hamilton é acusado de notícias falsas por ministra húngara

sábado, 31 de julho de 2021 às 8:35

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton falou duramente sobre a política húngara esta semana. O inglês mostrou as suas críticas nas redes sociais sobre a lei anti LGBTQ que o governo aprovou este ano. A ministra húngara Judit Varga não está satisfeita com isso.

A ministra da Justiça até acusou o piloto da Mercedes de espalhar notícias falsas, disse ela ao jornal Kronen Zeitung. “Vi infelizmente que Lewis Hamilton está também se juntando ao campo dos fabricantes de notícias falsas internacionais, atacando a nossa lei de proteção infantil”, declarou ela.

Varga observou, portanto, que Hamilton deveria se concentrar naquilo em que é bom: pilotar. “Sugiro que Lewis Hamilton deveria ler a Lei de Proteção da Criança húngara”, disse ela. “E depois o fabricante de sapatos deveria se limitar a fazer sapatos, e um piloto de F1 deveria se limitar a pilotar”.

Hamilton está se preparando para a sua última corrida antes das férias de agosto na Hungria, este fim de semana. O piloto britânico está atualmente oito pontos atrás no campeonato. Max Verstappen, no entanto, parece estar suficientemente recuperado após o acidente em Silverstone e pronto para tornar as coisas difíceis para Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.