“Hamilton deveria deixar a Mercedes e correr pela Ferrari”

domingo, 23 de abril de 2023 às 11:05

Eddie Jordan

Para Eddie Jordan, é claro. Lewis Hamilton deve encerrar seu capítulo na Mercedes e pilotar pela Ferrari a partir da próxima temporada, depois que o irlandês falou com o TalkSport.

Os rumores sobre o futuro do heptacampeão mundial não param. Em uma semana ele declara seu amor pela Mercedes e, na próxima, critica fortemente seu carro W14. Por enquanto, Hamilton ainda não renovou seu contrato com a equipe alemã.

Segundo o ex-proprietário de equipe, Eddie Jordan, o britânico está em um beco sem saída na Mercedes, como já esteve na McLaren. “Fui uma das pessoas com Niki Lauda que ajudou isso a acontecer, e então havia um Lewis Hamilton revigorado e rejuvenescido, e sabemos o que ele fez desde então. No entanto, acho que é hora de ele seguir em frente”, disse Jordan.

“Acho que ele gostaria de ganhar seu oitavo título, mas tenho uma paixão comigo em que acho que ele deveria ir para a Ferrari, mas sou apenas eu falando bobagem”, afirma o comentarista da F1.

Se seria uma boa escolha, resta saber. Como a Mercedes, a equipe italiana também não está em boa forma. Liderada por Fred Vasseur, a equipe parece estar novamente em construção, assim como a atual equipe de Hamilton.

Jordan não se importa: “Se houver uma oportunidade de ir a algum lugar, ele deve ir para a Ferrari, porque todo grande campeão deve ter pelo menos uma passagem pela Ferrari”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.