Hamilton detona “pessoas que continuam falando merda”

quinta-feira, 18 de abril de 2024 às 9:36

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton criticou “as pessoas que continuam falando merda” sobre sua mudança para a Ferrari na temporada 2025 da Fórmula 1.

Hamilton se unirá à equipe italiana no próximo ano, encerrando sua longa e bem-sucedida associação com a Mercedes.

Após um decepcionante GP do Japão, o heptacampeão mundial saiu de uma entrevista após ser questionado se estava com ciúmes da performance atual da Ferrari.

Hamilton afirmou que não se arrepende de ter decidido deixar a Mercedes no final da temporada.

“Não sinto que minha decisão precisa ser justificada”, disse Hamilton à mídia. “Acho que sei o que é certo para mim e isso não mudou desde o momento em que tomei a decisão”.

“Nunca houve um momento em que eu tenha questionado isso e não sou influenciado pelos comentários de outras pessoas. Ainda hoje, há pessoas que continuam falando merda e será assim pelo resto do ano”.

“Terei de fazer o que fiz da vez anterior. Só você pode saber o que é certo para você. E isso é empolgante, será um momento emocionante para mim”.

Quando lhe perguntaram o que ele quis dizer com pessoas que “continuam falando merda”, Hamilton respondeu: “Apenas relatos por aí”.

Apesar de deixar a Mercedes no final deste ano, Hamilton continua trabalhando incansavelmente com a equipe de Brackley para extrair o máximo do W15.

Com o calendário agora tendo um recorde de 24 corridas, os pilotos estão precisando administrar seu tempo e energia em um nível mais elevado, com Hamilton ressaltando que vencer corridas não depende apenas de quem passa mais tempo treinando.

“Creio que com o tempo você entende como administrar seu tempo, sua energia e sua recuperação”, acrescentou Hamilton. “E simplesmente percebendo que todo dia é um novo dia, você se levanta e dá o seu melhor”.

“Se você é um atleta treinando, por exemplo, que gosta de correr 40 ou 50 milhas por semana, não significa que venceria a corrida se fizesse 100 milhas por semana”.

“Portanto, o mais importante é onde colocar sua energia. É a comunicação com a equipe, continuar tentando não deixar pedra sobre pedra. Pessoalmente, é algo em que penso o tempo todo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.