Hamilton: Defesa de posição em Sepang foi segura

quinta-feira, 14 de abril de 2011 às 12:37

l_hamilton.03Lewis Hamilton acredita que não fez nada de perigoso ao se defender de Fernando Alonso no GP da Malásia do último fim de semana, apesar de aceitar que havia base para uma punição dentro do regulamento.

“Eu não acredito que defendi minha posição de maneira agressiva demais”, disse Hamilton hoje na China. “As pessoas querem ver disputas, querem ver ultrapassagens, e eu nunca tentaria colocar outra pessoa – ou eu mesmo – em risco”.

“Creio que sempre corri com meu coração, e acho que sempre tomei decisões bastante inteligentes quando se trata de disputas. Quando você está se defendendo, precisa tentar tornar seu carro o mais largo possível”.

“A regra é que, basicamente, você não pode mudar de direção mais de uma vez para se defender, mas onde eles disseram que me defendi demais foi na reta, onde na realidade ele estava 10 ou 15 metros atrás de mim, portanto eu não estava me defendendo de uma manobra que ele havia feito”.

“Porém, depende da interpretação das regras de cada um e você não pode fazer nada em relação a isso. No entanto, aprecio todo o apoio que tive (dos fãs)”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.