Hamilton declara a F1 falida e a MotoGP como o melhor produto

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita que a F1 está falida e sem sentido na véspera da temporada de 2016.

O britânico também argumentou que a MotoGP é mais emocionante do que a F1 porque suas corridas têm mais ação.

Quando perguntado após o penúltimo dia de testes em Barcelona se a F1 está “falida, sem direção, ou com boa saúde?”, Hamilton disse: “Eu provavelmente diria os dois primeiros que você sugeriu”.

Depois de se desculpar por não querer aprofundar sobre o assunto, ele acrescentou: “Não quero falar muito, mas concordo com as duas primeiras coisas que você disse”.

Quando perguntado sobre sua paixão pela MotoGP, Hamilton expressou o desejo de assistir a mais corridas e de experimentar pilotar uma das máquinas de duas rodas.

“A MotoGP é tão legal, muito mais emocionante de assistir, somente porque é uma corrida mais próxima”, disse ele. “Eu realmente preciso testar uma máquina da MotoGP”.

“Isso seria muito legal. Eu só não vou dizer à minha equipe que estou fazendo isso! Definitivamente quero ir a mais corridas este ano – só estive em uma na temporada passada, e quero ir um pouco mais”.

A F1 tem sido objeto de críticas recentes já que pessoas importantes têm dificuldades para chegar a um acordo sobre uma direção para futuras regras, enquanto que a falta de concorrência face à Mercedes, levou a críticas da F1 como um produto.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.