Hamilton dá presente de despedida aos funcionários da Mercedes

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025 às 10:57

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton deu aos funcionários de sua antiga equipe Mercedes um presente de despedida após sua ida para a Ferrari.

Hamilton deixou a Mercedes no final de 2024, tendo assinado um acordo de múltiplos anos com a Ferrari, e vem realizando testes privados e de pneus em Barcelona antes da pré-temporada no final deste mês.

A parceria Hamilton-Mercedes é a mais bem-sucedida entre piloto e equipe na história da Fórmula 1, com 84 vitórias e seis campeonatos mundiais conquistados ao longo de 12 anos desde que o britânico saiu da McLaren em 2013.

Para celebrar esse sucesso, Hamilton contratou o artista Paul Oz para criar uma obra de arte original e 3.000 impressões dele pilotando no GP de Mônaco de 2019, uma corrida que venceu.

Isso é particularmente comovente, pois o carro apresenta um halo vermelho em homenagem a Niki Lauda, ​​que faleceu na semana anterior à prova.

O tricampeão mundial foi um grande fator para Hamilton se juntar à Mercedes, construindo um forte vínculo com ele ao longo dos anos.

Cada membro da equipe recebeu uma impressão da obra de arte, com a pintura original devendo ser exibida na sede da Mercedes em Brackley.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.