Hamilton chocado com desvantagem: “Definitivamente não estou feliz”

sábado, 22 de outubro de 2022 às 21:25

Lewis Hamilton

A segunda fila do grid pode parecer um resultado muito bom para a Mercedes, mas Lewis Hamilton não está feliz com o resultado. O W13 mais uma vez o incomodou durante a classificação para o Grande Prêmio dos EUA e o britânico não entende por que nenhum progresso está sendo feito.

“Definitivamente não estou feliz com isso”, disse Hamilton na câmera da Viaplay. “Estamos tentando, todos estão trabalhando muito para trazer atualizações e de alguma forma não estamos progredindo. Não sei o que é, mas foi uma sessão muito difícil”.

Antes da classlificação, Hamilton ainda pensava que P3 ou até P1 era possível. No final, ele largará de P3 devido às penalidades do grid de Charles Leclerc e Sergio Perez, mas Hamilton esperava que esse resultado fosse possível por conta própria.

“Então entramos na classificação e não sei se eram temperaturas ou o quê, mas foi uma luta real. Mas o P5 está bem, acho que podemos fazer algo a partir daí. É difícil saber quanto trabalho está acontecendo quando a diferença permanece a mesma, se não mais às vezes. Essa é a coisa frustrante”, concluiu Hamilton.

George Russell se classificou em sexto, mas larga em quarto pelas punições. “Quando você vai para uma sessão de classificação, você sempre sonha e acredita, mas temos que ser realistas. Sabemos que não é nosso ponto mais forte, mas vamos aceitar. Provavelmente o mais longe que estivemos do meio do grid e o mais próximo dos da frente em algum tempo”, afirmou.

“Não vou comemorar, estou desapontado. Foram duas corridas complicadas por várias razões que não sei exatamente o que é. Aqui foi uma sessão de classificação tranquila, para chegar mais perto de onde eu estava no início do ano”, finalizou Russell.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.