Hamilton: Carro “virou de cabeça para baixo” na classificação

sábado, 26 de outubro de 2024 às 21:42

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton afirmou que “só quer ver o fim” do GP da Cidade do México depois que seu carro “virou de cabeça para baixo” na classificação.

Hamilton largará em sexto lugar no Autodromo Hermanos Rodriguez, tendo sido superado na classificação pelo companheiro de equipe George Russell, que está com uma especificação mais antiga após seu acidente em Austin.

“Só quero ir até o final da corrida desta vez”, disse o heptacampeão mundial à mídia.

“Quando chegamos à classificação, eu não tinha traseira e foi como se tivesse virado de cabeça para baixo, foi muito estranho, mas será interessante ter uma ideia do carro, pois estou com uma atualização, então ele deve ser mais rápido”.

“Definitivamente, demos um bom passo no TL3, achei que tínhamos algum equilíbrio, mas ainda ficamos seis décimos atrás do carro mais rápido, portanto a asa maior foi para obter mais downforce”.

Hamilton acrescentou que a única mudança em seu W15 foi um pequeno ajuste na asa traseira antes da classificação.

“O TL3 foi bom, parecia que estávamos no caminho certo, então decidi não fazer nenhuma alteração. Tudo o que fizemos foi colocar mais asa traseira e eu pensei: ‘Ok, vamos deixar assim'”.

“Não havia realmente muito que pudéssemos fazer no desenvolvimento com as mudanças de acerto para fazer o carro progredir, a performance está onde está”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.