Hamilton assume responsabilidade por acidente com Russell

domingo, 8 de outubro de 2023 às 15:50

Lewis Hamilton

Com Sergio Perez largando dos boxes, era uma excelente oportunidade para Lewis Hamilton se aproximar do mexicano no campeonato. Mas o britânico se viu na brita antes do final da primeira volta do GP do Catar.

Um confronto com o companheiro de equipe George Russell significou que Hamilton encontrou seu final logo no início. Enquanto Russell estava na pista tentando limitar os danos à Mercedes, Hamilton já falava com a mídia.

Em declarações à Sky Sports, ele disse: “Sinto muito pela minha equipe. Hoje foi uma chance de conseguir alguns pontos. Eu realmente não entendi o que aconteceu. Senti um toque por trás. Mas não acho que George tivesse para onde ir”.

“Estou feliz em assumir a responsabilidade. Todos estão trabalhando muito duro, então é extremamente devastador ter um resultado como este. É raro que isso aconteça comigo. Espero que George possa voltar aos pontos hoje, então eu o estou apoiando”, acrescentou o piloto da Mercedes.

Obviamente, George Russell ainda não poderia comentar, mas seu rádio a bordo mostra que ele também poderia ser o culpado. Ele se desculpou várias vezes com sua equipe.
No final, Toto Wolff teve que falar pelo rádio para dizer a Russell para continuar correndo. Wolff está ausente do Catar enquanto se recupera de uma cirurgia em casa, em Mônaco.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.