Hamilton após herdar pódio: “Russell vai se recuperar”

domingo, 17 de setembro de 2023 às 11:20

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton conseguiu subir ao pódio na última volta do GP de Cingapura. O piloto da Mercedes, junto com o companheiro de equipe George Russell, pressionaram muito Lando Norris e Carlos Sainz. Russell bateu, fazendo com que Hamilton passasse para a frente.

Hamilton também foi ouvido no rádio dizendo a seu companheiro de equipe para guiar mais forte para superar os rivais de McLaren e Ferrari nos momentos finais. Ao mesmo tempo, ele respirava no pescoço de Russell.

Seu companheiro de equipe não prestou atenção e bateu com força na parede. Isso resultou no pódio para Hamilton, mas em perda de pontos para a equipe após uma corrida difícil.

Hamilton disse após a corrida: “Fizemos a aposta. Para ser sincero, pareceu uma parada dupla. A equipe fez um ótimo trabalho com a estratégia para nos trazer de volta. Claro, foi um pouco infeliz na primeira curva. Dei tudo e continuei acelerando”.

Sobre a batida de Russell, ele afirmou: “Sim, lamento por George. Estávamos pressionando muito para ultrapassar aqueles caras e nossos pneus estavam muito quentes. Ele vai se recuperar. Ele fez um ótimo fim de semana”.

Foi uma corrida difícil e o britânico gostou: “É assim que deveria ser, e estava muito calor. Perdi dois quilos, eu acho”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.