Hamilton após corrida curta: “Era mais lento que a Haas”

sábado, 9 de julho de 2022 às 13:50

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton teve uma corrida curta difícil. O britânico foi atingido duas vezes na primeira volta da corrida, danificando sua Mercedes. Hamilton finalmente conseguiu garantir um ponto com o oitavo lugar, mas não pôde fazer muito na batalha com a Haas.

No início da corrida curta, as coisas deram errado para Hamilton. O britânico acabou em um sanduíche e não tinha como sair, batendo no carro de Pierre Gasly. “Não havia espaço para onde eu pudesse realmente ir. Foi um incidente infeliz, mas não havia mais nada que eu pudesse ter feito”, disse o britânico à Sky Sports.

“Depois aconteceu na curva 3, então fiquei agradecido por passar a primeira volta. Tentei recuperar o atraso, mas estávamos lentos nas longas retas, então você meio que fica no mesmo lugar”, continuou o sete vezes campeão mundial.

Depois de algumas voltas, Hamilton se viu preso atrás de Kevin Magnussen e Mick Schumacher. Depois de uma batalha tensa, o britânico conseguiu passar pelo carro de Schumacher, mas perdeu muito tempo. No final, não havia mais do que o oitavo lugar.

“Eu realmente não aprendi nada na corrida, exceto que fomos mais lentos que a Haas na reta. Tenho uma na minha frente agora e não duas, então temos que esperar até sairmos do trem de DRS para tentar para ganhar posições. Vamos dar tudo no domingo”, finalizou o piloto da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.