Hamilton ainda não desistiu do título da Formula 1

terça-feira, 28 de junho de 2011 às 11:48
f111-hamilton-rosto2-615
Lewis Hamilton insistiu que continua focado em fazer tudo o que puder para vencer o campeonato mundial deste ano, apesar de ter admitido em Valencia no domingo que a luta pelo título estava basicamente acabada.
Escrevendo em seu Twitter, Hamilton disse: “Para todos os nossos fãs, ignorem o que vocês leram nos jornais hoje. Minha equipe nunca vai desistir e eu nunca vou desistir. Que venha Silverstone, o apoio de vocês fará um mundo de diferença para nós. Vou para a fábrica agora para fazer tudo o que puder com nossa equipe”.
A irritação de Hamilton com os relatos da mídia sobre o que ele disse, após um fim de semana difícil em Valencia, fornece evidências adicionais das frustrações que ele vem sentindo no momento com o domínio da Red Bull.
Entretanto, falando à Press Association, Hamilton disse que seria errado para ele pedir à McLaren para fazer mais do que já está fazendo – porque todos estão se esforçando ao máximo.
“Eles estão fazendo o que podem, trabalhando muito duro. Todos nós podemos fazer um trabalho melhor? Eu posso, eles podem, e nós sempre podemos melhorar. Mas eles estão no limite, sendo bastante pressionados. Os engenheiros e as pessoas projetando as coisas estão no máximo, e algumas vezes você acerta, outras não. Eu realmente não tenho nenhuma resposta para isso”.
“Eu forcei o quanto pude na corrida, mas simplesmente não tinha carro para fazer mais e não espero que isso mude drasticamente na próxima corrida. Esperamos que esteja um pouco mais frio lá, talvez isso nos favoreça, mas não temos a pressão aerodinâmica que a Red Bull tem, e agora a Ferrari”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.