Hamilton afirma que a Red Bull precisará do KERS

quarta-feira, 30 de março de 2011 às 12:16

s_vettel.03
Lewis Hamilton acredita que a Red Bull não poderá se dar ao luxo de continuar sem o KERS por muito mais tempo se espera continuar à frente de sua equipe McLaren.

“A Malásia é uma pista de alta pressão aerodinâmica, portanto a Red Bull será igualmente rápida, ou talvez mais rápida”, disse Hamilton. “Mas eu não tenho dúvidas de que nosso carro também pode ser competitivo”.

“Não sei se vocês viram a asa dianteira deles, mas fica quase encostada no chão. Gera muita pressão aerodinâmica. A nossa fica bem mais alta. Só isso é como 20 pontos de downforce, equivale a meio segundo, então, assim que fecharmos essa brecha ou descobrirmos como fazer isso, vamos reduzir essa diferença de performance”.

“Teremos algumas pequenas atualizações. Se poderemos ou não competir com eles em ritmo de classificação puro, não sei, mas há uma reta bem mais longa antes da curva 1. Se conseguirmos largar nas duas primeiras filas novamente, poderemos competir com nosso KERS. Creio que eles não poderão continuar sem o KERS por muito tempo”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.