Hamilton admite que “não consegue ter confiança” no carro da Mercedes

sábado, 18 de março de 2023 às 16:25

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que não conseguiu tirar tanto proveito de sua Mercedes quanto seu companheiro de equipe, que se classificou quatro posições à sua frente para a corrida de amanhã. George Russell começará o GP da Arábia Saudita em terceiro no grid, enquanto Hamilton vai largar em sétimo.

“Eu apenas lutei para extrair o desempenho”, admitiu Hamilton, que terminou a classificação 0s36 segundos atrás de Russell. Ele disse que havia apenas pequenas diferenças entre os acertos dos dois W14s.

Durante os treinos, Hamilton foi informado de que estava perdendo tempo para seu companheiro de equipe na curva dois – a lenta à direita após a primeira curva – e nas curvas nove e 10, uma rápida curva direita-esquerda.

“O carro está onde está”, disse Hamilton. “Quero dizer, George fez um ótimo trabalho, ele está lá na segunda fila. Então o carro obviamente tem desempenho”.

“Simplesmente não me sinto conectado a este carro. Não importa o que eu faça, não importa o que eu mude, não consigo ter confiança nele”, lamentou o piloto da Mercedes.

A dupla foi separada pela Ferrari de Carlos Sainz, a Aston Martin de Lance Stroll e Alpine de Esteban Ocon. “No momento, definitivamente parece que não consegui mais sair do carro hoje”, concluiu Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.