Hamilton acha que Mercedes preta já não é necessária

domingo, 3 de outubro de 2021 às 9:15

Mercedes

A Mercedes apresentou uma nova pintura em 2020, e optou por fazê-la inteiramente em preto. Essa escolha foi motivada pelas mensagens anti-racismo de Lewis Hamilton. A equipe optou por manter a pintura negra também em 2021, mas Hamilton diz não ter problemas com um possível regresso da pintura prateada.

Solicitado a dar sua opinião sobre um possível regresso ao aspecto prateado, o heptacampeão mundial diz não ter nada contra. “Eu não tenho realmente uma opinião sobre isso”, disse ele ao Motorsport.com. “Originalmente eram as flechas prateadas”.

“Quando pedi que o carro fosse preto para simbolismo no ano passado, e quais sejam os nossos planos futuros em termos de diversidade, não esperava que ficasse por tanto tempo. É ótimo que a tenhamos mantido (pintura) por mais uma temporada”, explicou ele.

De fato, ele receberia de bom grado um regresso às Flechas de Prata. “Se voltar, essa seria uma boa mudança. Não nos impede de fazer mudanças a nível interno, continuamos a defender fortemente a diversidade”, concluiu Hamilton.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.