Haas quer ligação mais estreita entre equipes da F1 e NASCAR
sexta-feira, 20 de maio de 2016 às 14:45Gene Haas está planejando uma relação mais estreita entre as operações da Fórmula 1 e da NASCAR, incluindo a troca de pilotos.
Já houve conversações sobre dar à Romain Grosjean uma oportunidade de fazer uma corrida em circuito misto na NASCAR.
Haas diz que também está esperando trazer o piloto da Stewart-Haas Kurt Busch para assistir a corrida inaugural no Azerbaijão no próximo mês.
“Nós estamos tentando conseguir uma comunicação maior entre a NASCAR e F1 em termos de pilotos”, disse Haas. “Esperamos trazer Kurt Busch para o Azerbaijão, ele quer vir e ver o que está acontecendo”.
“Eu acho que atrairá muito a atenção da mídia”.
“A única outra coisa seria trazer a Danica Patrick aqui e colocá-la em um carro de F1. Isso iria trazer muita atenção para ambas as categorias e não acho que haja nada de ruim sobre isso”.
Haas disse que é pouco provável que Patrick seja contratada para a sua equipe de F1 pelos seus compromissos com a NASCAR, mas não vê nenhuma razão para que não possa ser dada uma oportunidade para uma outra mulher na F1.
“Danica Patrick, provavelmente não”, disse ele. “Ela está envolvida na NASCAR e tem um compromisso de três anos, então provavelmente não está disponível”.
“Trazer uma mulher exige muita logística, mas se houvesse um patrocinador apoiando algo assim, seria muito factível”.
Azerbaijão, danica patrick, estreita, f1, gene haas, kurt busch, midia, nascar, patrocinio, pilotos, relaçoa, romain grosjean, stewart haas, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.