Haas esclarece comentários sobre pilotos americanos na F1

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 às 9:40

Gene Haas e Gunther Steiner

Gene Haas esclareceu a posição de sua equipe de Formula 1 no que diz respeito à contratação de um piloto norte-americano no futuro após os comentários feitos pelo chefe Gunther Steiner.

Steiner disse que a Haas queria ter um piloto americano como titular, mas isso não é uma prioridade porque a equipe ainda é nova, com apenas dois anos de experiência na F1.

Seu comentário subsequente de que ele acredita que não há nenhum piloto dos Estados Unidos pronto para isso atraiu críticas de grandes nomes como Gil de Ferran, Mario Andretti e Sebastien Bourdais.

Falando sobre os comentários de Steiner e as reações, Haas disse: “Gunther foi questionado sobre pilotos americanos na F1, e mais especificamente, na Haas”.

“Ele respondeu dizendo que isso não estava no topo de nossa lista de prioridades, e as coisas tomaram vários sentidos diferentes quando as pessoas fizeram um monte de suposições”.

“O fato é que nós ainda estamos aprendendo aqui na F1, e trazer um piloto que também precisa aprender na categoria provavelmente não seria a melhor coisa para nós ou ele”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.