Grupo Lotus diz estar otimista em luta contra Fernandes

terça-feira, 25 de janeiro de 2011 às 14:59

group_lotus_ceo_dany_bahar-625x415O Grupo Lotus afirmou estar otimista em sua luta para evitar que o malaio Tony Fernandes, dono da equipe Lotus que estreou na F1 em 2010, continue a utilizar o nome da lendária equipe fundada por Colin Chapman, em 1958.

A Alta Corte de Londres pediu na última segunda-feira que a polêmica sobre o uso do nome Lotus vá a julgamento o mais breve possível. O julgamento já tem data marcado, como divulgado anteriormente: 21 de março.

Embora a equipe Lotus de Tony Fernandes tenha visto o adiamento do julgamento para março como um triunfo, pelo fato do juíz não ter conseguido dar o julgamento sumário para o Grupo Lotus, a corporação comandada por Dany Bahar vê a situação igualmente positiva para o seu posicionamento na polêmica.

Em um comunicado divulgado hoje, a empresa afirmou: “O Grupo Lotus e a Proton estão satisfeitos com o resultado da audiência de ontem, em que o juíz ordenou que o assunto seja avaliado da maneira mais rápida possível, dada a proximidade do início da temporada de Formula 1. O Tribunal Superior Inglês fixou a data do julgamento para o dia 21 de março de 2011”.

“Estamos confiantes de que o Grupo Lotus, d euma vez por todas, terá sucesso na prevenção do uso do nome Lotus pelo Sr Fernandes e suas empresas”, finalizou o comunicado.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.