Grosjean teria recusado retorno à Haas

terça-feira, 15 de março de 2022 às 11:00

Romain Grosjean

Romain Grosjean diz que teria recusado a oportunidade de retornar à Fórmula 1 neste ano com sua ex-equipe Haas.

Quando Nikita Mazepin e seu patrocinador russo foram repentinamente dispensados devido ao conflito na Ucrânia, vários potenciais substitutos foram nomeados, mas Gunther Steiner, chefe da Haas, diz que fez apenas uma ligação – para o ex-companheiro de Grosjean, Kevin Magnussen.

O dinamarquês tinha contratos com a Peugeot e a Chip Ganassi para 2022, mas não hesitou em pedir uma liberação a fim de ter outra chance na F1.

Quanto a Grosjean, ele também foi demitido pela Haas no fim de 2020 e se mudou com sua família para os Estados Unidos, onde está correndo na Indy pela Andretti.

“Muitas pessoas perguntaram se eu retornaria, e eu não faria isso”, declarou o francês ao Sport-Express da Rússia. “Estou muito feliz nos EUA e na Indy. Eu realmente gosto de ter uma chance de vencer todos os finais de semana”.

“Eu tive uma carreira incrível na F1 – foi uma parte enorme da minha vida. Mas agora estou no estágio seguinte, determinado a vencer corridas e talvez lutar pelo título”, insistiu Grosjean.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.