Grosjean não tem pressa para definir seu futuro na Formula 1
quarta-feira, 20 de agosto de 2014 às 10:47
Romain Grosjean
Romain Grosjean insiste que não tem pressa para definir seu futuro na Fórmula 1, enquanto aguarda a confirmação dos planos de motor da Lotus.
“Enquanto as opções estiverem abertas”, disse ele quando o site Autosport lhe perguntou quanto tempo está disposto a adiar uma decisão a respeito de seus planos para 2015.
Grosjean acredita que a Lotus tem capacidade para recuperar a boa forma, apesar de este ano estar sendo bastante difícil.
“Eles realmente não precisam me convencer. Sei o que são capazes de fazer. Sei que fizeram carros muito bom no passado e conheço os problemas que temos agora”.
“Agora, estamos no processo de compreender o que não está funcionando muito bem com o túnel de vento e o carro, e se eles souberem qual é o seu orçamento, podem trabalhar com isso”.
“Espero que consigam um bom motor. Então, a partir daí, podemos avaliar sua capacidade. Sei que a equipe não vai ter outra temporada como esta no próximo ano”.
“Eles vão reagir e melhorar. Talvez não seja tão bom no próximo ano, mas tenho certeza que será um carro mais capaz de lutar frequentemente por pontos. Ainda pode ser uma boa equipe”.
2015, autoracing, calma, definição, equipe, f1, formula 1, formula-1, futuro, lotus, mercedes, motor, noticias, planos, pressa, renault, romain grosjean, temporada, troca
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.