Grosjean minimiza a nova geração de pilotos de Fórmula 1

sábado, 22 de fevereiro de 2020 às 8:00

Romain Grosjean

Segundo Romain Grosjean, não há “grandes diferenças” entre a empolgante nova geração da F1 e os pilotos mais velhos que vieram antes deles. Antes de 2020, há muita emoção sobre se os jovens astros Max Verstappen e Charles Leclerc podem desafiar a “velho guarda” pelo título, como Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Mas Grosjean, um francês de 33 anos que estreou na F1 há mais de uma década, disse sobre Verstappen e Leclerc: “Eles são muito fortes e também sortudos por terem grandes carros. Acho que não há grandes diferenças entre as nossas gerações, honestamente”.

Grosjean até tem a reputação de ser um piloto errático ao se defender, incluindo uma suspensão de um corrida por um acidente que causou em Spa, em 2012. Perguntado se ele acha que o carro da Lotus agora deveria estar em um museu, Grosjean respondeu: “Não especialmente”.

“Eu cometi um erro há sete anos, mas isso me ajudou a aprender e a crescer. Mas não é uma foto que eu gostaria de ver. O importante é que ninguém ficou ferido. Eu tento manter uma perspectiva positiva o mais frequentemente possível”, acrescentou o piloto da Haas em entrevista à Winamax.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.