Grid da F1 ainda tem “personagens”, segundo Wolff

quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 9:27

Pilotos da Fórmula 1 2015

Enquanto os dirigentes da Fórmula 1 tentam resolver os maiores problemas da categoria, Toto Wolff admitiu que o assunto dos “personagens” é recorrente.

Relembrando pilotos como Ayrton Senna, Nigel Mansell, Gerhard Berger e muitos outros, alguns argumentam que nenhum dos competidores atuais chega perto.

“Eu era um fã quando era mais jovem”, declarou o chefe da Mercedes à Speed Week. “Quando andei no paddock e (Jacques) Laffite passou, fiquei eufórico”.

“Isso mudou agora porque os pilotos estão mais jovens? Ou porque temos esta sobrecarga sensorial no mundo de hoje? É difícil dizer. Mas estou convencido de que ainda temos personagens na Fórmula 1”.

O austríaco acha que uma das razões é o ciclo de mídia atual, onde os pilotos são criticados independente do que fazem.

“Se alguém como Lewis Hamilton chega em um circuito com seus cachorros ou demonstra interesse na música, ele é acusado de alguma coisa”.

“Porém, se Sebastian Vettel protege sua vida privada, ele é acusado de não ser suficientemente interessante. Parece que qualquer coisa que você faz está errada”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.