Graves preocupações com a saúde do dono da Red Bull

sábado, 1 de outubro de 2022 às 9:25

Dietrich Mateschitz

Há graves temores sobre a saúde do proprietário da Red Bull, Dietrich Mateschitz. Há algum tempo circulam rumores de que o ferozmente reservado homem de 78 anos, que é o austríaco mais rico do mundo, está sofrendo de uma doença grave.

“Ele não está indo bem”, disse Roger Benoit, o veterano correspondente de F1 do jornal suíço Blick.

Um repórter do grande jornal austríaco Kronen Zeitung concorda que há “grandes preocupações” com a saúde de Mateschitz, que não é visto publicamente há “meses”.
“Fontes relatam que ele nem sequer esteve disponível para seus funcionários mais próximos ultimamente”, acrescentou o jornal.

Um porta-voz da empresa de bebidas energéticas fundada por Mateschitz disse: “Como você sabe, sempre foi importante para Mateschitz manter sua vida privada longe dos olhos do público. Isso não mudou”.

O austríaco Helmut Marko, que é o contato mais próximo de Mateschitz com o mundo da Fórmula 1 – onde a Red Bull possui duas equipes – também se recusou a comentar. “Sem comentários, é um assunto privado. Nós não comentamos sobre isso”, declarou Marko à emissora alemã ntv.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.