Grand-Am – Ganassi terá estrelas da NASCAR e Indy em Daytona
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às 12:23A Chip Ganassi Racing terá seus principais pilotos da Fórmula Indy e da NASCAR nas 24 Horas de Daytona deste ano.
A equipe venceu o evento três vezes no passado, mas perdeu a vitória nos últimos dois anos. Neste ano, Juan Pablo Montoya e Jamie McMurray, da NASCAR, e os campeões da Indy, Scott Dixon e Dario Franchitti, dividirão o carro número 2 da Ganassi.
Os campeões da Grand-Am na última temporada, Scott Pruett e Memo Rojas, irão iniciar a defesa de seu título no carro número 1, tendo a companhia de Graham Rahal e Joey Hand.
“Daytona é sempre emocionante para nossa equipe, principalmente porque envolve tantos dos nossos pilotos de todas as categorias diferentes”, declarou o chefe da equipe, Chip Ganassi.
“Há muitos elementos fora das mãos dos pilotos que precisam dar certo a fim de termos uma chance de vencer este evento. É o que adoro nisso. Não basta apenas ser bom, você também precisa ter um pouco de sorte ao seu lado para ter sucesso em uma corrida que dura 24 horas”.
24 horas, autoracing, chip ganassi, dario franchitti, daytona, equipe, grand am, juan pablo montoya, noticias, scott dixon
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.