GP2 – Razia diz que não há razão para ficar desanimado

segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 8:58

O vice-campeão da GP2, Luiz Razia, acredita que não tem razão para estar desapontado com sua temporada, após perder o título para Davide Valsecchi.

“Obviamente, sinto uma ponta de decepção, mas não posso reclamar dos meus resultados na temporada toda”, disse ele. “Muitas pessoas me descartaram como candidato ao título, mas provei que elas estavam erradas. Acho que melhorei muito como piloto nesta temporada”.

Razia também prestou tributo aos esforços de sua equipe Arden, que lutou pelo campeonato pela primeira vez desde que Heikki Kovalainen perdeu para Nico Rosberg em 2005.

“A equipe e eu mostramos que podemos competir no nível mais alto. A sorte nem sempre esteve ao nosso lado, mas nos recuperamos bem nos momentos de adversidade, e não há muita diferença entre os meus resultados e os de Davide. Houve muito trabalho duro e nada nos foi dado de presente, portanto temos de ficar satisfeitos”.

O brasileiro encerrou sua temporada com um quinto e um quarto lugares em Cingapura, mas afirmou que não há motivo para ficar desapontado com o último fim de semana da campanha.

“É uma pena não ter terminado com outro pódio, mas tivemos muitos neste ano, incluindo quatro vitórias. Então, creio que não tenho mais nada a provar. Esta foi a minha melhor temporada até o momento. Uma temporada fantástica, e sempre me lembrarei dela com carinho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.