GP2 – Palmer assina com a DAMS para 2014

sábado, 30 de novembro de 2013 às 16:07

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer vai mudar da Carlin para a DAMS no campeonato de GP2 de 2014, onde tentará garantir o título em sua quarta temporada.

O britânico de 22 anos de idade, que conseguiu duas vitórias no campeonato deste ano, procura seguir os passos de Romain Grosjean e Davide Valsecchi, ambos vencedores do título com o equipamento francês.

Palmer será companheiro de Stéphane Richelmi, que permanecerá na equipe para uma segunda temporada.

“Estou muito feliz em receber Jolyon, com quem estive em contato por um longo tempo e que teve uma grande segunda metade de temporada em 2013”, disse o chefe da equipe, Jean-Paul Driot. “Também estou muito contente por manter Stéphane com a gente, e estou convencido de que todo o trabalho que fizemos com ele este ano seremos recompensados em 2014”.

“A experiência e as capacidades semelhantes destes dois pilotos nos permitirão lutar na frente no campeonato de 2014”.

Palmer acrescentou: “Eu só tenho um objetivo para o próximo ano, ganhar o título da GP2, e eu acredito que entrando na DAMS vou ter a melhor oportunidade para conseguir isso”.

“Eles têm um grande histórico de enviar grandes pilotos para a F1 e eu vou estar trabalhando muito duro para seguir Romain Grosjean e Davide Valsecchi e me tornar o terceiro campeão da DAMS na GP2 nos próximos quatro anos, e maximizar minhas chances de garantir um assento na F1 para 2015”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.