GP2 – Nasr: “Venci sem empurrar ninguém para fora”

segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 13:44

Felipe Nasr

Felipe Nasr alimentou ainda mais a rivalidade com Jolyon Palmer, dizendo que teve o prazer de vencer em Spa, ‘sem empurrar as pessoas para fora’.

Palmer e Nasr trocaram zombarias no pódio na rodada anterior em Hungaroring, onde tinham batido rodas em ambas as corridas. Cada um acusou o outro de condução perigosa, enquanto Palmer qualificou as queixas de Nasr sobre ele como “choro”.

Nasr ultrapassou Palmer em ambas as corridas de Spa na semana passada, quando reduziu a liderança do campeonato do britânico de 43 para 32 pontos por terminar em quarto lugar na primeira corrida e dominar a segunda corrida. Palmer ficou em sexto e terceiro.

“Foi bom para mostrar que é possível competir de forma justa”, disse Nasr. “Isso é o que eu estou fazendo. Estou aqui para mostrar as minhas qualidades e acho que as pessoas estão percebendo isso. Não preciso empurrar as pessoas para fora da pista para ganhar corridas. Foi bom mostrar isso”.

O piloto de testes da Williams disse que era vital para a sua tentativa de levar o título em contra-atacar em Spa com três rodadas faltando e Palmer começando a se distanciar.

Mas Palmer minimizou o otimismo de Nasr, prevendo que estaria de volta ao topo no próximo evento em Monza.

“Estou confiante, porque acho que ainda temos o carro mais rápido”, disse o piloto da DAMS. “Eu lutei pela pole novamente neste fim de semana, mesmo perdendo. E eu sou rápido em Monza”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.