GP2 – Facu Regalia deixa a equipe Hilmer
terça-feira, 1 de julho de 2014 às 15:48
Facu Regalia
Facu Regalia, piloto afiliado à Force India, saiu da equipe Hilmer Motorsport GP2 depois de um início de temporada difícil.
O jovem de 22 anos, vice-campeão da GP3 no ano passado, não conseguiu marcar nenhum ponto nesta temporada, tendo sua melhor posição em 17º lugar e abandonando em quatro das oito corridas.
Regalia disse que suas dificuldades até agora lhe deram pouca escolha a não ser terminar o seu contrato com a Hilmer.
“Depois da Áustria, eu tomei a decisão de parar de competir com a equipe”, disse ele.
“Eu falei com Franz Hilmer e dei uma série de razões: a equipe não foi capaz de ter um carro competitivo, tive problemas de configuração e problemas de motor durante toda a temporada”.
O argentino acrescentou que temia perder sua associação com a Force India, se não tivesse tomado medidas.
Regalia, que disse que poderia ter corrido para DAMS, Racing Engineering, ART Grand Prix ou Campos Racing se tivesse um orçamento maior para este ano, acrescentou que estava pensando em propostas para correr na Fórmula E.
A Hilmer, que venceu quatro corridas como uma equipe estreante em 2013 com Robin Frijns, Jon Lancaster e Adrian Quaife-Hobbs, é uma das duas equipes que ainda não marcaram nenhum ponto na GP2 nesta temporada.
Adrian Quaife-Hobbs, art grand prix, áustria, campos racing, dams, facu regalia, force india, gp2, GP3, hilmer motorsport, Jon Lancaster, racing engineering, robin frijns
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.