GP de Miami vai para o centro da cidade, diz prefeito

quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 11:10

Miami

Uma loja com ligações com Fernando Alonso abriu em Miami – sede do mais novo GP de Fórmula 1 nos Estados Unidos no próximo ano.

Antes do GP dos EUA deste fim de semana no Texas, o bicampeão mundial parou em Miami para a inauguração de uma loja da SimplyEV – a marca ambientalmente consciente que adquiriu 70% da Kimoa, marca de moda esportiva de Alonso.

O espanhol mantém uma participação acionária de 25% na Kimoa.

“Eu creio que Miami será uma corrida muito bem-vinda por todo o pessoal da F1”, disse ele à agência de notícias espanhola EFE.

Alonso teve a companhia do prefeito de Miami, Francis Suarez, que admitiu estar “frustrado” com a realização da corrida de F1 em Miami Gardens, e não no centro da cidade.

“Eventualmente, nós teremos a prova na cidade”, declarou o prefeito. “No futuro, será como Mônaco, com a corrida acontecendo no centro da cidade. Então, tudo começa em um lugar agora e terminará no lugar ideal”.

Alonso, também reconhecendo os rumores sobre Indianápolis e Las Vegas, admite que conquistar os EUA “provavelmente é o maior objetivo da F1”.

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.