Globo já vendeu cotas de patrocínio da F1 para 2016

sábado, 31 de outubro de 2015 às 2:22
Globo F1

Globo na Formula 1

A Rede Globo fechou a venda do projeto de comunicação da temporada de 2016 da Formula 1. Os seis patrocinadores serão a Cerveja Itaipava, Renault, Santander, TIM, Unilever e ZAP Imóveis.

Ao longo da maior temporada da F1 de todos os tempos – 11 meses e 21 corridas -, as marcas terão presença nas transmissões, resumo dos treinos, chamadas e coberturas jornalísticas, tanto na TV quanto na plataforma online da rede.

Os valores não foram divulgados, mas para esta temporada de 2015, cada patrocinador pagou R$ 75 milhões gerando um faturamento de R$ 450 milhões à Rede Globo.

As corridas cujos horários coincidirem com os do futebol de domingo ou com as Olimpíadas do Rio de Janeiro, deverão ser transmitidas pelo canal pago SporTV, que também pertence à Globo.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.