George Russell: O mundo não vai mudar em Imola

quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 13:44

George Russell

George Russell admitiu que a Mercedes não pode esperar ver melhorias que ‘mudem o mundo’ quando seu novo pacote de atualização for introduzido em Imola.

A Mercedes tem tido inúmeros problemas desde que novos regulamentos técnicos foram introduzidos no início da temporada passada, apesar de dominar o esporte por oito anos antes.

Os Prateados apostaram em um design minimalista de carro e é justo dizer que até agora não funcionou, permitindo que a Red Bull ganhasse grande vantagem na frente.

A Mercedes planeja trazer um pacote de atualização significativo para o próximo GP em Imola, talvez começando uma mudança de filosofia de desenho. Algumas das peças novas estavam prontas para Miami, mas o diretor técnico James Allison quis revisá-las uma a uma para ver se todas ou apenas parte delas serão usadas em Imola

Alguns fãs têm grandes esperanças de que as atualizações trarão melhorias significativas, mas Russell fez questão de minimizar as expectativas, já que a Red Bull ainda muito provavelmente será a mais rápida.

Russell: F1 nunca é direta

Russell enfatizou que o mundo não deve mudar em Imola, com as atualizações da Mercedes precisando de tempo para serem desenvolvidas, enquanto os adversários diretos também estariam tentando fazer melhorias.

“Há muita expectativa em torno de Imola”, disse Russell no Podcast F1 Nation. “Todo mundo está avançando e trazendo atualizações e com certeza daremos um pequeno passo na direção certa.”

“Eu gostaria muito de pensar que podemos transformar as coisas, mas na F1 nada é tão simples e ninguém, é direto nas palavras. Não vou revelar nenhum segredo, mas não espero que o mundo mude em Imola.”

“A Red Bull ainda será a mais rápida. Estamos perseguindo-os e queremos vencê-los.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.