Gasly: Honda não está na F1 para “brincar”

sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 9:29

Pierre Gasly

Pierre Gasly acredita que a Honda provou que não está “brincando” na Fórmula 1, antes da introdução de sua atualização de motor para a Toro Rosso no GP do Canadá.

A Honda trocou a McLaren pela equipe júnior da Red Bull após três anos terríveis, mas seu motor parece estar progredindo bastante em termos de confiabilidade neste ano, e agora o objetivo é melhorar a performance.

A montadora japonesa e a equipe tentaram minimizar as expectativas em relação à atualização deste fim de semana, mas Gasly espera que a Honda consiga igualar o nível de desempenho da Renault.

“Em termos de dedicação, é realmente impressionante o que a Honda está fazendo”, declarou Gasly.

“Eles não estão aqui para brincar porque ficaram na F1 depois dos anos difíceis que tiveram com a McLaren. Eles querem mostrar que possuem os materiais e a experiência para construir os melhores motores na F1”.

“Quando eles querem algo, dão o máximo até conseguirem. Como eu já disse depois do meu ano na Super Fórmula, são as pessoas mais comprometidas com as quais você pode trabalhar”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.