Futuro da Manor na F1 está em dúvida

Manor

Manor

O futuro da Manor foi colocado em dúvida em meio às crescentes sugestões de que a equipe está prestes a entrar em processo de falência.

Após meses de negociações na tentativa de encontrar um investidor para garantir o lugar da equipe na Fórmula 1, a situação parece ter chegado à conclusão antes da temporada 2017.

Investidores norte-americanos liderados pelo promotor de corridas Tavo Hellmund estiveram perto de um acordo há várias semanas, mas entende-se que as discussões fracassaram.

As conversas com outros potenciais compradores aparentemente também não produziram resultados.

Agora, fontes sugerem que, a menos que um acordo de último minuto seja completado, a equipe pode entrar em processo de falência.

Um relato da Sky News nesta sexta-feira inclusive sugeriu que a companhia mãe da Manor – Just Racing Services Limited – estaria visando a FRP Advisory como administradora.

A FRP foi trazida pela Marussia, antecessora da Manor, no final de 2014, quando a companhia entrou em colapso com dívidas no valor de 35 milhões de libras.

A Manor se recusou a comentar o assunto em resposta à notícia.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.