Fraco desempenho da Red Bull poderia liberar Vettel

vettel-testing-new-pirelli-tyres-on-friday_1Sebastian Vettel tem compromisso com a Red Bull até o final de 2014, mas poderia deixar a equipe antes disso. Pelo menos é o que garante o dono da equipe, Dietrich Mateshitz.

O piloto alemão já teve o seu nome ligado a mudanças para Ferrari e Mercedes. No seu contrato com a Red Bull há uma cláusula de desempenho, que poderia liberá-lo.

“Se não pudermos dar a Sebastian Vettel o que ele precisa e ele nos  pedir para ir embora, apesar de seu contrato, eu não vejo razão para não cedermos. Não há provavelmente nenhuma equipe top que não o tenha procurado, por isso é errado pensar que ele quer ir embora e apenas nós queremos mantê-lo”, afirmou Mateshitz.

O dono da equipe também negou que o novo acordo tenha aliviado Vettel no que diz respeito às suas aparições em eventos. “Isso já estava dentro dos limites no passado, não irá mudar nada no futuro”, disse ele.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.