Formula Renault – Caterham encerra envolvimento com a Arden

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 16:07

Pietro Fantin na Formula Renault 3.5

A Caterham encerrou sua vinculação com a equipe Arden na Formula Renault 3.5 para a temporada de 2014.

As duas equipes entraram na categoria patrocinada pela Renault num esforço conjunto para a temporada de 2012, com um carro para os novatos da Red Bull Lewis Williamson e Antonio Felix da Costa e outro para o protegido da Caterham Alexander Rossi.

Entretanto, a Caterham não colocou um de seus pilotos na equipe para 2013, possibilitando a Pietro Fantin ter o segundo assento ao lado de Antonio Felix da Costa.

Entende-se que a Caterham, que tem sua própria equipe de GP2 desde 2011, decidiu que não necessitava de um envolvimento na Formula Renault 3.5.

Isto significa que a Caterham não mais participa nos esforços da Arden na Formula Renault, então a equipe será renomeada de ‘Arden Motorsport’ em 2014.

A mudança de nome da Arden é o mais importante alteração na lista de participantes da Formula Renault 3.5 para 2014 e a Renault Sport confirmou nesta sexta-feira que todas as 13 equipes desta temporada permanecerão no campeonato.

Equipes da Formula Renault 3.5

DAMS
Fortec Motorsports
International Draco Racing
Arden Motorsport
Tech 1 Racing
Strakka Racing
Lotus (Gravity-Charouz)
ISR
AV Formula
Zeta Corse
Carlin
Pons Racing
Comtec Racing

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.