Fórmula E está lisonjeada pelas críticas da F1

domingo, 26 de julho de 2020 às 8:15

Fórmula E

A Fórmula E deve ficar “lisonjeada” pelas críticas vindas do mundo da Fórmula 1. Esta é a opinião de Jamie Reigle, o novo CEO da categoria elétrica.

No ano passado, o Dr. Helmut Marko da Red Bull disse que a empresa de bebidas energéticas não está definitivamente interessada na Fórmula E porque “somos competidores puros”. “Para nós, a Fórmula E é apenas uma desculpa para a indústria automobilística se afastar do escândalo do diesel”, disse o austríaco.

Quando questionado sobre os comentários de Marko, Reigle foi citado pela publicação holandesa Formule 1 deste modo: “Acreditamos que estamos alargando os limites. Se olharmos para o número de fabricantes no campeonato, os pilotos, como é competitivo… para mim, essa é a definição de corrida”.

Reigle também respondeu aos comentários do CEO da F1 Chase Carey, de que a Fórmula E “não é uma ameaça à Fórmula 1”. “A minha crença pessoal é que o mundo é suficientemente grande para múltiplos campeonatos de automobilismo”, declarou ele. “Sinto-me lisonjeado por Chase e Marko pensarem que deveriam falar sobre nós”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.