Formula E espera decisão sobre corrida em Battersea Park

terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 14:13

Formula E em Londres

A decisão sobre a proposta da etapa de Battersea Park do campeonato da Formula E está prevista para ser divulgada pela Câmara Municipal local no final do próximo mês.

O chefe da Formula E Alejandro Agag disse em Pequim, durante a rodada inaugural da categoria, que uma decisão do município de Wandsworth, onde o parque está localizado, será dada em outubro.

Um porta-voz do Conselho de Wandsworth corroborou a afirmação de Agag, confirmando que a decisão será dada no final de outubro numa reunião dos órgãos responsáveis.

A decisão a favor da corrida de Formula E pelo conselho não seria uma garantia da corrida, marcada para 27 de junho, de ir adiante.

O evento ainda estaria sujeito às aplicações usuais para a permissão de planejamento, o que levaria, no mínimo, dois meses.

Um teste de um carro de FE em Battersea Park, que teve lugar em agosto, foi vencido por Lucas di Grassi num dos carros de teste do campeonato.

A corrida foi realizada para avaliar a adequação das estradas no parque para corridas, em especial nas seções de estradas públicas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.